No dia 12 de fevereiro estivemos na cidade de Lorena. Muito obrigada ao Luís Otávio e todos da sua equipe pela recepção carinhosa na Casa de Cultura.
quinta-feira, 10 de março de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
São Sebastião e Caraguatatuba receberam Esperando Gordô em 28 e 30 de janeiro



Ficamos muito felizes em apresentar o espetáculo Esperando Gordô em São Sebastião e Caraguatatuba no último fim de semana de janeiro com apoio da secretaria de cultura do governo do Estado de São Paulo através do PAC - Programa de Ação Cultural - Proac 2010. Veja acima algumas imagens da apresentação em Caraguatatuba no dia 30 de janeiro!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Próximas apresentações
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Esperando Gordô em São Manoel e Dois Córregos
Esse fim de semana estaremos nas cidades de São Manoel e Dois Córregos pelo PAC - Programa de Ação Culural 2010 que tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria do Estado da Cultura apresentando Esperando Gordô. A programação é a seguinte:
São Manoel - 20/11
14h às 16h30 - Workshop de Palhaço
19h - Espetáculo
Local: Cine Teatro Municipal
Rua Dr. Alberto Pampado, 235 - Centro
Dois Córregos - 21/11
das 15h às 17h30 - Workshop de Palhaço
as 20h - Espetáculo
Local: Centro Cultural Nilson Prado
Av. Dom Pedro I, 302 - Centro - Dois Córregos
Confira!
Assinar:
Postagens (Atom)





