terça-feira, 14 de abril de 2009

quinta-feira, 2 de abril de 2009

terça-feira, 31 de março de 2009

Fotos no CCSP



















Agradecemos imensamente a fotógrafa Sueli Almeida pelas fotos tiradas na apresentação de 21 de março no Centro Cultural. Colocamos aqui algumas fotos para a apreciação de nossos amigos e colaboradores.








segunda-feira, 23 de março de 2009

Recado

Nosso amigo Sérgio Pires foi assistir o Gordô no dia 21 de março no CCSP e deixou esse recadinho! Valeu, Sérgio.

"Esperando Gordô" corresponde aos elogios que ouvi.Gostei "bastantão" do espetáculo.Sucesso!!Beijos"

quinta-feira, 19 de março de 2009

Temporada no CCSP


Estamos em temporada no Centro Cultural São Paulo
(ao lado do metrô Vergueiro)
na Sala Paulo Emílio Salles
Sábados, Domingos e Feriados até 26 de abril - às 16h
Ingressos: 10,00 (inteira) e 5,00 (meia).
Apareçam!!


segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Apresentação no Sacolão das Artes
22/11 - 11h
Pq. Santo Antônio - Santo Amaro
Projeto Terceiro Sinal
Espetáculos gratutitos todo terceiro
sábado do mês.