segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Apresentação no Sacolão das Artes
22/11 - 11h
Pq. Santo Antônio - Santo Amaro
Projeto Terceiro Sinal
Espetáculos gratutitos todo terceiro
sábado do mês.


Estivemos em 22/11 no Sacolão das Artes em Santo Amaro, mais precisamente no Pq. Santo Antônio, às 11h apresentando Esperando Gordô. Embora a Régis (nossa figurinista e standing)tenha ficado triste pelo fato de que no sacolão não tinha pastel, ficamos encantados com o local. Um ex-sacolão que agora é um espaço cultural! E que espaço... é muito espaço! Parabéns Cia. Brava pela iniciativa e pela parceria com o Sesc. Adoramos estar com vocês naquela manhã. O público foi ótimo (acho que tinha umas 200 pessoas!!). Obrigada pela oportunidade!
Depois às 16h estávamos no Sesc Santo Amaro. Espaço menorzinho, mas muito aconchegante! Público pertinho, acompanhando todas as nuances da interpretação, trocando olhares, cúmplices o tempo todo da nossa espera!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Temporada no Clã




Pessoal


Muito obrigada pela temporada no Clã- Estúdio das Artes Cômicas. Obrigada, Juliana, Sofia, Victor... Temporadas são ótimas para o espetáculo ganhar ritmo, corpo, discussões sobre a atuação no palco, na rua, no hospital. Vamos batalhar agora para uma próxima temporada! Lembrando que estaremos no Centro Cultural em março de 2009!

E para os que não puderam nos assistir no Clã, deixamos algumas fotos de nossa temporada aqui no Blog.


sexta-feira, 25 de julho de 2008

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Esperando Gordô em Campos do Jordão

Olá pessoal,

Ficamos muito felizes com a apresentação de vocês aqui em nossa ecola. Saibam que as crianças gostaram muito e que nossos professores compartilham a opinião de que foi um dinheiro muito bem empregado.
Vamos amadurecer a idéia e direcionar nossos recursos para, quem sabe, contratar o coral com músicas natalinas; pois todo final de ano, fazemos uma festa em que se enquadra essa apresentação.

Duda e Lúcia
EMEIF "Profª Mafalda Aparecida Machado Cintra"

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim de semana 17 e 18 de maio




Dia 17 de maio apresentamos a peça em Emeb - Riacho Grande em São Bernardo pelo projeto Cult Circuito e dia 18 de maio apresentamos no Clube Atlético Aramaçan. Parabéns equipe técnica e elenco pelo ótimo trabalho.