sexta-feira, 25 de julho de 2008
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Esperando Gordô em Campos do Jordão
Olá pessoal,
Ficamos muito felizes com a apresentação de vocês aqui em nossa ecola. Saibam que as crianças gostaram muito e que nossos professores compartilham a opinião de que foi um dinheiro muito bem empregado.
Vamos amadurecer a idéia e direcionar nossos recursos para, quem sabe, contratar o coral com músicas natalinas; pois todo final de ano, fazemos uma festa em que se enquadra essa apresentação.
Duda e Lúcia
EMEIF "Profª Mafalda Aparecida Machado Cintra"
Ficamos muito felizes com a apresentação de vocês aqui em nossa ecola. Saibam que as crianças gostaram muito e que nossos professores compartilham a opinião de que foi um dinheiro muito bem empregado.
Vamos amadurecer a idéia e direcionar nossos recursos para, quem sabe, contratar o coral com músicas natalinas; pois todo final de ano, fazemos uma festa em que se enquadra essa apresentação.
Duda e Lúcia
EMEIF "Profª Mafalda Aparecida Machado Cintra"
segunda-feira, 19 de maio de 2008
terça-feira, 18 de março de 2008
Release do espetáculo infantil:
Duas personagens: Chocolate e Batatinha em um local aparentemente abandonado esperam a chegada de uma terceira personagem: o Gordô. A platéia nessa espera torna-se cúmplice de todas as brincadeiras, surpresas e confusões vivenciadas em cena.O público torce e se envolve com as personagens, e aos poucos vai se deparando com os conflitos entre a vontade e o dever, entre o certo e o errado, entre o ideal e a realidade, entre o ser criança e o ser adulto. Esses conflitos estão presentes em quase todas as cenas por trás das brincadeiras e atitudes das personagens. Mais do que uma moral da história, Esperando Gordô, revela conflitos dos relacionamentos através de duas personagens clownescas, o que o torna um espetáculo leve e divertido
Apresentamos no último dia 16 de março (domingo) o espetáculo Esperando Gordô no teatro Elis Regina em São Bernardo do Campo.
Parabéns a toda equipe técnica e artistas envolvidos!
Duas personagens: Chocolate e Batatinha em um local aparentemente abandonado esperam a chegada de uma terceira personagem: o Gordô. A platéia nessa espera torna-se cúmplice de todas as brincadeiras, surpresas e confusões vivenciadas em cena.O público torce e se envolve com as personagens, e aos poucos vai se deparando com os conflitos entre a vontade e o dever, entre o certo e o errado, entre o ideal e a realidade, entre o ser criança e o ser adulto. Esses conflitos estão presentes em quase todas as cenas por trás das brincadeiras e atitudes das personagens. Mais do que uma moral da história, Esperando Gordô, revela conflitos dos relacionamentos através de duas personagens clownescas, o que o torna um espetáculo leve e divertido
Apresentamos no último dia 16 de março (domingo) o espetáculo Esperando Gordô no teatro Elis Regina em São Bernardo do Campo.
Parabéns a toda equipe técnica e artistas envolvidos!
Assinar:
Postagens (Atom)






