quinta-feira, 13 de maio de 2010

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES


NESTE DOMINGO ESTAREMOS NO SALÃO DO LIVRO DE GUARULHOS
LOCAL: PARQUE TRANSGUARULHENSE ÀS 15H. GRÁTIS.



NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, DOMINGO DIA 23 APRESENTAREMOS NA VIRADA CULTURAL PAULISTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO NO TEATRO ELIS REGINA ÀS 10H30. GRÁTIS!

VENHAM ESPERAR O GORDÔ COM A GENTE!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esperando Gordô é ganhador do PRÊMIO FEMSA 2010!



Toda a




está muito feliz e queremos dividir com vocês nossa alegria, pois nessa noite de 10 de maio recebemos dois prêmios Femsa Coca Cola!!! Um dos prêmios mais conceituados em teatro infantil no Brasil!





- Melhor Sonoplastia para Marcelo Gianini em Esperando Gordô


- Autor Revelação para Ivan Ribeiro em A Incrível Batalha pelo Tesouro de Laduê!!







Estamos muito emocionadas!
Parabéns a toda equipe da Lona!! E obrigada a todos vocês, amigos, que sempre nos dão apoio e nos inspiram. Valeu!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO EM ARARAS


Domingo passado estivemos em Araras! Uma delícia!

A próxima apresentação é dia 16 de maio no Salão do Livro de Guarulhos !

Quem for de Guarulhos apareça no auditório do Parque Transguarulhense às 15h.

Até lá!

domingo, 28 de março de 2010

Próxima apresentação



E chegou ao fim nossa temporada no SESC Vila Mariana! Tudo muito gostoso! Nossos agradecimentos à equipe do SESC e a todos que trabalharam para esse mês de apresentações! Valeu!


Em abril estaremos em ARARAS!
(clique na imagem ao lado para conferir a programação)

25/04 Domingo às 16h00
Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”

Avenida Dona Renata, 401 - Jardim Santa CruzAraras - SP

Ar-condicionado Ingressos: Infantil R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)

Indicação Etária: 3 anos

Informações: (19) 3541 5969 (todos os dias, das 10h às 19h)

Horário da bilheteria: todos os dias, das 14h às 19h ou até o início do espetáculo

quinta-feira, 25 de março de 2010

ÚLTIMO SÁBADO!

O blog da Lona está de cara nova!
Dê uma volta por ele e veja as novidades!

Este sábado é o último dia de Esperando Gordô no SESC Vila Mariana!

27/03. GRÁTIS! ÀS 16h30. Rua Pelotas, 141.

Veja mais fotos da dupla Chocolate e Macaxeira, que dividem os palcos até a volta da licença-maternidade da atriz Carina Prestupa (Batatinha). As fotos foram tiradas por Sueli Almeida.



segunda-feira, 8 de março de 2010

Em cartaz no mês de Março!!


Estamos em cartaz no Sesc Vila Mariana

Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo

na praça de Eventos

Entrada Franca

Dias 06, 13, 20 e 27 de março (sábs) às 16h30min.

Esperamos vocês lá!!

Obs: Por motivo de licença maternidade da atriz Carina Prestupa, Marcelo Gianini divide o palco com Thaís Póvoa. Confiram!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Outubro

No dia 06 de Outubro apresentamos Esperando Gordô na Mostra dos Sete no Teatro Santos Dumont em SCS e no dia 09 de outubro no XXXIII FESTE - Pindamonhangaba onde recebemos o prêmio de melhor espetáculo infantil do Festival. Muito obrigada equipe do Feste e parabéns equipe do Gordô. Colocamos aqui fotos e trechos dos relatórios escritos por Tom Rezende e Juliana Calligaris - juri do festival.

"O inusitado do gênero classificado Teatro do Absurdo, vem representado apenas por "toques absurdos" como o "expressivo" cavalo com cabeça de galinha ou a difícil tarefa lógica do ato de soltar as mãos, permitindo assim afirmação de que trata-se de um espetáculo completo. Completo no sentidomais amplo da palavra. Completo no texto, no cenário, no figurino, na maquiagem, na sonoplastia, na iluminação, nas interpretações e na direção que dá cabo de "amarrar" tudo e não deixa escapar nada aos seus olhos."
Tom Rezende
"Esperando Gordô incita e exercita o sentido do abismo, abstrato e intangível. Pensamento humano que alça vôo em busca do sutil. Propõe a criança o desapego ao "concretismo" de pensamento. Na ingenuidade do Augusto, a submissão a despeito de matar a fome em relação à noção daquilo que é proibido, imposto pelo Branco. A consciência cultural de que deve-se ofertar o que falta, em prol de um bem maior, porém a ordem dada é impossível de ser cumprida, pois o tamanho da fome é maior que a devoção! E no entanto, a devoção é em nome daquilo de que sem fome: da espera daquele ou daquilo que não veio hoje, mas que com certeza virá amanhã."

Juliana Calligaris

quarta-feira, 23 de setembro de 2009