quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esperando Gordô é ganhador do PRÊMIO FEMSA 2010!



Toda a




está muito feliz e queremos dividir com vocês nossa alegria, pois nessa noite de 10 de maio recebemos dois prêmios Femsa Coca Cola!!! Um dos prêmios mais conceituados em teatro infantil no Brasil!





- Melhor Sonoplastia para Marcelo Gianini em Esperando Gordô


- Autor Revelação para Ivan Ribeiro em A Incrível Batalha pelo Tesouro de Laduê!!







Estamos muito emocionadas!
Parabéns a toda equipe da Lona!! E obrigada a todos vocês, amigos, que sempre nos dão apoio e nos inspiram. Valeu!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

APRESENTAÇÃO EM ARARAS


Domingo passado estivemos em Araras! Uma delícia!

A próxima apresentação é dia 16 de maio no Salão do Livro de Guarulhos !

Quem for de Guarulhos apareça no auditório do Parque Transguarulhense às 15h.

Até lá!

domingo, 28 de março de 2010

Próxima apresentação



E chegou ao fim nossa temporada no SESC Vila Mariana! Tudo muito gostoso! Nossos agradecimentos à equipe do SESC e a todos que trabalharam para esse mês de apresentações! Valeu!


Em abril estaremos em ARARAS!
(clique na imagem ao lado para conferir a programação)

25/04 Domingo às 16h00
Teatro Estadual de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo”

Avenida Dona Renata, 401 - Jardim Santa CruzAraras - SP

Ar-condicionado Ingressos: Infantil R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)

Indicação Etária: 3 anos

Informações: (19) 3541 5969 (todos os dias, das 10h às 19h)

Horário da bilheteria: todos os dias, das 14h às 19h ou até o início do espetáculo

quinta-feira, 25 de março de 2010

ÚLTIMO SÁBADO!

O blog da Lona está de cara nova!
Dê uma volta por ele e veja as novidades!

Este sábado é o último dia de Esperando Gordô no SESC Vila Mariana!

27/03. GRÁTIS! ÀS 16h30. Rua Pelotas, 141.

Veja mais fotos da dupla Chocolate e Macaxeira, que dividem os palcos até a volta da licença-maternidade da atriz Carina Prestupa (Batatinha). As fotos foram tiradas por Sueli Almeida.



segunda-feira, 8 de março de 2010

Em cartaz no mês de Março!!


Estamos em cartaz no Sesc Vila Mariana

Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo

na praça de Eventos

Entrada Franca

Dias 06, 13, 20 e 27 de março (sábs) às 16h30min.

Esperamos vocês lá!!

Obs: Por motivo de licença maternidade da atriz Carina Prestupa, Marcelo Gianini divide o palco com Thaís Póvoa. Confiram!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Outubro

No dia 06 de Outubro apresentamos Esperando Gordô na Mostra dos Sete no Teatro Santos Dumont em SCS e no dia 09 de outubro no XXXIII FESTE - Pindamonhangaba onde recebemos o prêmio de melhor espetáculo infantil do Festival. Muito obrigada equipe do Feste e parabéns equipe do Gordô. Colocamos aqui fotos e trechos dos relatórios escritos por Tom Rezende e Juliana Calligaris - juri do festival.

"O inusitado do gênero classificado Teatro do Absurdo, vem representado apenas por "toques absurdos" como o "expressivo" cavalo com cabeça de galinha ou a difícil tarefa lógica do ato de soltar as mãos, permitindo assim afirmação de que trata-se de um espetáculo completo. Completo no sentidomais amplo da palavra. Completo no texto, no cenário, no figurino, na maquiagem, na sonoplastia, na iluminação, nas interpretações e na direção que dá cabo de "amarrar" tudo e não deixa escapar nada aos seus olhos."
Tom Rezende
"Esperando Gordô incita e exercita o sentido do abismo, abstrato e intangível. Pensamento humano que alça vôo em busca do sutil. Propõe a criança o desapego ao "concretismo" de pensamento. Na ingenuidade do Augusto, a submissão a despeito de matar a fome em relação à noção daquilo que é proibido, imposto pelo Branco. A consciência cultural de que deve-se ofertar o que falta, em prol de um bem maior, porém a ordem dada é impossível de ser cumprida, pois o tamanho da fome é maior que a devoção! E no entanto, a devoção é em nome daquilo de que sem fome: da espera daquele ou daquilo que não veio hoje, mas que com certeza virá amanhã."

Juliana Calligaris

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prêmio Femsa


Fomos indicados para 06 categorias!!!

melhor espetáculo, texto adaptado (Carina Prestupa e Thaís Póvoa), atriz (Carina Prestupa), iluminação (Jorge Pezzolo), figurinos (Renata Régis) e sonoplastia (Marcelo Gianini).
Estamos em cartaz no Teatro Alfredo Mesquita
Av. Santos Dumont, 1.770 - Santana - São Paulo
Sábados e Domingos às 16h até 30 de agosto
Apenas 23 de agosto não haverá espetáculo!