
quinta-feira, 2 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
terça-feira, 31 de março de 2009
segunda-feira, 23 de março de 2009
Recado
Nosso amigo Sérgio Pires foi assistir o Gordô no dia 21 de março no CCSP e deixou esse recadinho! Valeu, Sérgio.
"Esperando Gordô" corresponde aos elogios que ouvi.Gostei "bastantão" do espetáculo.Sucesso!!Beijos"
"Esperando Gordô" corresponde aos elogios que ouvi.Gostei "bastantão" do espetáculo.Sucesso!!Beijos"
quinta-feira, 19 de março de 2009
Temporada no CCSP
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Estivemos em 22/11 no Sacolão das Artes em Santo Amaro, mais precisamente no Pq. Santo Antônio, às 11h apresentando Esperando Gordô. Embora a Régis (nossa figurinista e standing)tenha ficado triste pelo fato de que no sacolão não tinha pastel, ficamos encantados com o local. Um ex-sacolão que agora é um espaço cultural! E que espaço... é muito espaço! Parabéns Cia. Brava pela iniciativa e pela parceria com o Sesc. Adoramos estar com vocês naquela manhã. O público foi ótimo (acho que tinha umas 200 pessoas!!). Obrigada pela oportunidade!
Depois às 16h estávamos no Sesc Santo Amaro. Espaço menorzinho, mas muito aconchegante! Público pertinho, acompanhando todas as nuances da interpretação, trocando olhares, cúmplices o tempo todo da nossa espera!
Depois às 16h estávamos no Sesc Santo Amaro. Espaço menorzinho, mas muito aconchegante! Público pertinho, acompanhando todas as nuances da interpretação, trocando olhares, cúmplices o tempo todo da nossa espera!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)






