quinta-feira, 2 de abril de 2009

terça-feira, 31 de março de 2009

Fotos no CCSP



















Agradecemos imensamente a fotógrafa Sueli Almeida pelas fotos tiradas na apresentação de 21 de março no Centro Cultural. Colocamos aqui algumas fotos para a apreciação de nossos amigos e colaboradores.








segunda-feira, 23 de março de 2009

Recado

Nosso amigo Sérgio Pires foi assistir o Gordô no dia 21 de março no CCSP e deixou esse recadinho! Valeu, Sérgio.

"Esperando Gordô" corresponde aos elogios que ouvi.Gostei "bastantão" do espetáculo.Sucesso!!Beijos"

quinta-feira, 19 de março de 2009

Temporada no CCSP


Estamos em temporada no Centro Cultural São Paulo
(ao lado do metrô Vergueiro)
na Sala Paulo Emílio Salles
Sábados, Domingos e Feriados até 26 de abril - às 16h
Ingressos: 10,00 (inteira) e 5,00 (meia).
Apareçam!!


segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Apresentação no Sacolão das Artes
22/11 - 11h
Pq. Santo Antônio - Santo Amaro
Projeto Terceiro Sinal
Espetáculos gratutitos todo terceiro
sábado do mês.


Estivemos em 22/11 no Sacolão das Artes em Santo Amaro, mais precisamente no Pq. Santo Antônio, às 11h apresentando Esperando Gordô. Embora a Régis (nossa figurinista e standing)tenha ficado triste pelo fato de que no sacolão não tinha pastel, ficamos encantados com o local. Um ex-sacolão que agora é um espaço cultural! E que espaço... é muito espaço! Parabéns Cia. Brava pela iniciativa e pela parceria com o Sesc. Adoramos estar com vocês naquela manhã. O público foi ótimo (acho que tinha umas 200 pessoas!!). Obrigada pela oportunidade!
Depois às 16h estávamos no Sesc Santo Amaro. Espaço menorzinho, mas muito aconchegante! Público pertinho, acompanhando todas as nuances da interpretação, trocando olhares, cúmplices o tempo todo da nossa espera!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008